Páginas

Visualizações de página por país

Visualizações do Blog
Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

AdSense

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Atualização + Crack The Sims 3 (1,67)

♦ TS3 UPDATE 1.67

Desde o lançamento do The Sims 3 Gerações e a atualização 1.22.9, não é mais necessário atualizar as expansões e coleções de objetos. Todas as atualizações serão aplicadas apenas no jogo base. Isto deve tornar o processo de atualização mais fácil e evitar possíveis erros de compatibilidade. Você ainda pode atualizar suas expansões e coleções de objetos manualmente se quiser, apesar de não ser mais necessário.
__________________________________________________________

DOWNLOADS:

 


DE QUALQUER VERSÃO PARA (1.67)
DOWNLOAD

 
CRACK:

DOWNLOAD

Crack via DS3

 Como Instalar o Crack?
Substituir os 2 Arquivos da Pasta para:
 C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

__________________________________________________________


IMPORTANTE:

(Mude a Sua Versão Para 002 Versão Global, Clicando Aqui com isso evita o erro ''Veja mais detalhes no Log'' ''Versão 0.0.0'' na hora da atualização é necessário mudar, para evitar futuros erros)
Com a mudança de Região você ira poder baixar a atualização para Qualquer Versão. 

 Lembre-se de remover o conteúdo personalizado e MODS antes de atualizar para não ocorrer erros durante a instalação
__________________________________________________________

Lista de Correções:
Jogo Básico:
• Mensagens do servidor atualizadas 


Creditos: Gaby's Place

32 comentários:

  1. FINALMENTE UM SITE EM Q O LINK DO CRACK N TA QUEBRADO MEUS DEUSES, OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO ATE QUEM EM FIM UM SITE REAL...QUE REALMENTE BAIXAMOS O QUE PROCURAMOS OBRIGADA...!!!!

    ResponderExcluir
  3. O crack ta funcionando o down não :(

    ResponderExcluir
  4. o meu nao vai, coloco a pasta no bin mas continua pedindo o serial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, vc tem que verificar se a versão do seu jogo é a mesma do crack por que se não for, nunca vai funcionar, ok

      Excluir
    2. Quando vc abre o jogo mostra a versão de jogo instalado

      Excluir
  5. Me ajudem por favor→ Eu tenho the sims3 com expansões e tal, mas sem querer eu mudei o "Defalt" de uma expansão já instalada para versão 01, agora meu inicializador desatualizou todo, me ajudem como conserto? Vou ter que instalar a atualização de novo e craquear de novo? Como faço? Ajuda aqui :(

    ResponderExcluir
  6. Me ajudem por favor→ Eu tenho the sims3 com expansões e tal, mas sem querer eu mudei o "Defalt" de uma expansão já instalada para versão 01, agora meu inicializador desatualizou todo, me ajudem como conserto? Vou ter que instalar a atualização de novo e craquear de novo? Como faço? Ajuda aqui :(

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Eu baixei o The sims 3 Pets, porem na hora de carregar a cidade, o jogo fecha e fala que ta com problema. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando instalou essa expansão, vc tbem usou o Crack dela? Caso tenha usado, verifique se seu jogo está atualizado, pois isso pode resolver o problema

      Excluir
  8. Olá.
    Eu baixei a expansão the sims 3 pets, o jogo abre normal, mas na hora de carregar a cidade, o jogo fecha.
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se essa ocorrência persistir terá que reinstalar novamente o jogo

      Excluir
  9. Muito obrigado pelos links cara, muito obrigado mesmo! Parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Não estamos off, estaremos atualizando o blog a partir de agora ok

      Excluir
  11. Se alguém também teve problemas com o arquivo, execute como administrador. Funcionou aqui.

    ResponderExcluir
  12. Finalmente alguém pra ajudar! Foi o único q ajudou, sem enganação! Resolveu o meu problema, agora tá rodando o jogo de boa. Quem quiser baixar o crack, pode baixar de olhos fechados. Parabéns, um abraço e Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  13. Tenho o The sims 3 base já crackeado, posso atualizar assim mesmo ou preciso mudar alguma coisa? Ou reinstalar o jogo?

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Geralmente isso ocorre por que o antivírus identifica o crase como vírus, o recomendado seria desativar o antiviros

      Excluir
  15. ola , nao tem como colocar o download por torrent , pq pelo navegador demora dias.
    desde já obrigada

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario ou sugestão.

Introdução a Informática!